Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Sem titulares, Dom Bosco fica no empate com o Mato Grosso

25.01.2015
09:04
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Treinador Thiago Oliveira
O Dom Bosco não pôde contar com a maioria dos titulares neste sábado e acabou empatando contra o Mato Grosso, por 1 a 1, na manhã deste sábado, no CT do Brasil Central. O ataque, por exemplo, teve que contar com improvisações já que nenhum atleta estava em condições de jogo, como Wellington Rato, Ingro e Wellington Silva. Com isso, o lateral-direito Caju vestiu a camisa 9 e marcou o gol do Azulão da Colina. 

- Poupamos alguns atletas que se queixaram de dores e é melhor prevenir uma lesão mais séria. O jogo foi um pouco violento também, estava perigoso para os atletas. Mas foi bom para testar o grupo e colocar os jovens para jogar. Por exemplo, três jogadores de 17 anos entraram na partida - disse o treinador Thiago Oliveira, ao GloboEsporte.com.

O Mato Grosso tem sido usado como teste para os times da capital. O Mixto e o Cuiabá golearam o rival, por 4 a 0 e 5 a 0, respectivamente. O Gavião do Cerrado se prepara para a disputa da Segunda Divisão do Mato-grossense, que começa somente no segundo semestre.
 
Ainda no aguardo de mais três reforços, o Dom Bosco não deve mais realizar nenhum jogo-treino antes da estreia no Campeonato Mato-grossense. Na semana passada, o time havia vencido o time sub-18 do Brasil Central, por 5 a 0. 

- Vamos ver no decorrer da semana, talvez alguma atividade contra o Brasil Central novamente. Mas a princípio, vamos intensificar a parte tática. É hora de desacelerar um pouco a parte física para evitar lesões. 

O Azulão da Colina estreia contra o Cuiabá, no dia 01 de fevereiro, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO