Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Sem desfalques, Luverdense descarta vantagem do empate contra o URT

15.02.2017
09:10
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense 2017
A vitória por 4 a 2 sobre o Mixto no Campeonato Mato-Grossense deu ainda mais confiança ao Luverdense, que enfrenta o URT-MG, em Patos de Minas, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Para avançar, o Verdão do Norte precisa apenas do empate. Apesar disso, o time descarta mudar a postura ou ficar com o regulamento embaixo do braço. O treinador Odil Soares mostrou respeito ao adversário que é o 3º colocado do Campeonato Mineiro.

- Temos uma vantagem que é considerável, mas o pensamento maior é fazer um bom jogo, voltar com a vitória. Sabemos que o URT tem um bom time, temos que respeitar, mas vamos buscar manter aquilo que estamos fazendo no Mato-Grossense. Apesar de termos saído atrás do resultado em todos os jogos, conseguimos buscar e reagimos. Esperamos representar bem o estado e levar o Luverdense para a segunda fase - disse Odil. 

No Mato-Grossense, o time está invicto com três vitórias e um empate. Para o confronto, o treinador não tem nenhum desfalque e deve manter quase o mesmo time que bateu o Tigre. A dúvida é no ataque com Erik e Rodrigo Fumaça disputando a vaga. 

- Sabemos que o Luverdense tem uma equipe forte, um bom trabalho, uma boa base e um retrospecto favorável no cenário nacional. Vamos procurar fazer isso dentro de campo. 

O time deve ir a campo com Diogo Silva, Aderlan, Dalton, Neguette e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Rafael Silva, Marcos Aurério e Erik (Fumaça); Macena. 

URT e Luverdense jogam nesta quarta-feira, às 19h30 (de MT), no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO