Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Santos intensifica trabalhos para acelerar retorno de Ricardo Oliveira

16.02.2017
08:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ricardo Oliveira teve caxumba e perdeu parte da pré-temporada
Depois da derrota por 3 a 1 para o São Paulo, na Vila Belmiro, o Santos não vê a hora de contar novamente com Ricardo Oliveira. Tanto é que a comissão técnica intensificou os trabalhos do camisa 9 nos últimos dias.

O jogador de 36 anos treinou pela primeira vez com o restante do elenco na última terça-feira. A expectativa é que ele esteja à disposição entre as rodadas cinco e seis do Campeonato Paulista, contra Ituano e Botafogo, respectivamente.

– Estamos intensificando os trabalhos do Ricardo Oliveira para que o tenhamos em campo o mais rápido possível. Ele fez o 12º período de treino apenas. É pouco tempo de pré-temporada. Ele é quem vai nos passar as condições. Vamos acompanhando e ele vai sentir como está – disse o técnico Dorival Júnior. 

Ainda sem Ricardo Oliveira, o Peixe também não vai contar com Renato e David Braz, ambos com estiramentos na panturrilha, e Vanderlei, que tem uma fratura em dedo da mão esquerda, na partida contra a Ferroviária, no próximo sábado, às 19h30, de novo na Vila.

Em compensação, Dorival deve ter Vladimir Hernández finalmente à disposição. O Alvinegro pagou a última parcela ao Júnior Barranquilla pelo atacante e a regularização deve sair até sexta-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO