Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Santa Cruz atento a pontos fortes do Itabaiana: "Bom nos contra-ataques"

28.03.2017
08:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Eutrópio exibiu vídeo do Itabaiana para os jogadores
Ao que tudo indica, os jogadores do Santa Cruz não serão pegos de surpresa no jogo desta quarta-feira, no primeiro mata-mata das quartas de final da Copa do Nordeste. Apesar de desconhecido do grande público, o Itabaiana já começou a ser minunciosamente estudado pelo técnico Vinícius Eutrópio, que aos poucos vai passando para os jogadores corais os principais pontos fortes dos adversários. 

Um dos líderes do elenco do Santa Cruz nesta temporada, o goleiro Julio Cesar destacou o contra-ataque do Itabaiana como um ponto forte.

- Vimos o vídeo deles e é um time que joga muito bem no contra-ataque. Não se classificou à toa e temos que ter o máximo de respeito.

Para o atacante Everton Santos, o que mais chamou a atenção no vídeo que viu do Itabaiana foi a insistência pelo gol e a velocidade pelos lados.

- Tivemos a chance de ver o vídeo com as características da equipe deles e é uma equipe que vai tentar o gol a todo momento. Jogam com dois alas que atacam muito. Temos que ter uma atenção grande nessa jogada de fundo deles e também procurar fazer o nosso gol, porque gol fora conta muito. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO