Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Rodrigo vê culpa de elenco em queda de Daniel e projeta evolução do Sport

28.03.2017
08:56
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rodrigo avaliou parcela dos jogadores em queda de técnico
Para o volante do Sport Rodrigo, a queda de Daniel Paulista, no último domingo, não teve a ver apenas com os erros do técnico. Na opinião dele, os jogadores têm parcela de responsabilidade na demissão e ainda estão devendo bom futebol.

- Ficamos bastante tristes pelo profissional, pelo ser humano. Todo mundo gosta de Daniel aqui, tem um carinho, o clube está se esforçando para mantê-lo com a gente. Mas sabemos que isso acontece. São coisas do futebol. A gente tem parcela de culpa, os jogadores não vão fugir da responsabilidade.

De acordo com Rodrigo, a chegada de Ney Franco pode ser o início de uma recuperação e pode ajudar o Leão a evoluir. Sem desespero.

- A expectativa é a melhor possível. Não trabalhei, mas sei que é um cara experiente, vencedor e que vai nos ajudar a conquistar nossos objetivos na temporada. A chegada motiva todo mundo. Com comandante novo, todo mundo vai querer mostrar serviço. A gente está ciente que tem de melhorar, estamos procurando evolução. Não está tudo errado também. Os resultados estão a nosso favor. Sabemos que falta bom futebol, mas isso vai ser conquistado com calma.

Na próxima quinta-feira, Rodrigo deve ser titular do Sport no duelo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O volante Rithely pode voltar ao time, mas Ronaldo deve continuar no departamento médico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO