Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Rhodolfo treina separado do grupo e só deve ser liberado para o Gre-Nal

31.10.2014
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Ao que tudo indica, o zagueiro Rhodolfo deverá ser liberado somente para o clássico Gre-Nal no próximo dia 9 de novembro. Na tarde chuvosa desta quinta-feira, o zagueiro apenas correu em volta do gramado suplementar do Olímpico, acompanhado dos defensores Saimon e Lucas Costa. Desta forma, estará fora do confronto contra o Vitória, neste sábado.  

A previsão inicial do departamento médico era de que Rhodolfo fosse liberado na terça-feira para voltar aos treinamentos com o grupo. O zagueiro chegou a trabalhar normalmente em um dos turnos, mas voltou a sentir dores no joelho esquerdo.

Rhodolfo sequer participou de reunião da comissão técnica, realizada na sala de imprensa do Olímpico. Luiz Felipe Scolari reuniu o grupo de jogadores para conversa reservada antes de iniciar o trabalho, fechado para a imprensa, no gramado principal.   

Fora da equipe do Grêmio há quatro rodadas, Rhodolfo lesionou o joelho em 8 de outubro, na vitória sobre o Sport, na Arena. Levou a pior em uma dividida com o goleiro Tiago. Já Saimon não atua desde agosto, quando sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito.  

Felipão tem três desfalques para o confronto contra o Vitória. Alan Ruiz, Riveros e Zé Roberto  levaram o terceiro amarelo e estão fora da partida. Além disso, são cinco pendurados para o Gre-Nal: Marcelo Grohe, Pará, Rhodolfo, Fellipe Bastos e Barcos.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO