Mato Grosso, 20 de fevereiro de 2017

noticia

.:: Publicidade

Recuperado de lesão, Lenis volta a ser opção no Sport e deve ser relacionado

Em 17 de fevereiro de 2017 as 06h42

Após dois jogos fora por conta de um edema muscular na coxa direita, atacante se recupera, não se queixa mais de dores e vira opção para o técnico Daniel Paulista

Fonte: G1

http://expressomt.com.br/esportes/recuperado-de-lesao-lenis-volta-a-ser-opcao-no-sport-e-deve-ser-relacionado-176788.html

Crédito: Marlon Costa / Pernambuco PressColombiano vira opção para o técnico Daniel Paulista
O técnico Daniel Paulista terá mais uma opção para o ataque do Sport no duelo deste sábado, contra o Santa Cruz, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. O atacante colombiano Lenis se recuperou do edema muscular na coxa direita e deve ficar à disposição do treinador para o clássico.

O jogador ficou fora das últimas duas partidas do Sport. Não jogou contra o River-PI, nem contra o Belo Jardim - duelo em que, provavelmente, seria titular, já que Daniel Paulista poupou o time principal.

Apesar de liberado pelo departamento médico, a tendência é que o jogador comece no banco. Os pontas titulares, no momento, são Everton Felipe e Rogério.

Antes da lesão, no entanto, Lenis vinha sendo bastante utilizado. Entrou em todos os cinco jogos em que esteve à disposição, marcou um gol e foi elogiado pelo técnico Daniel Paulista - que acredita em uma recuperação do colombiano após a primeira temporada no Brasil. 


Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2017) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site