Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Rafinha é vetado, e lateral direita vira problema para o Flu contra o Santos

21.10.2014
11:19
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rafinha não terá condições de jogo para ajudar na lateral direita
A lateral direita virou o maior problema de Cristóvão Borges para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, pela 30ª rodada do Brasileirão. Sem poder contar com Bruno, suspenso, o técnico chegou a treinar com o volante Rafinha na posição na atividade de segunda, mas o jogador sentiu dores na coxa esquerda e está vetado. Sendo assim, as opções são os volantes Jean, Edson e Valencia. O colombiano, aliás, também foi testado no setor quando Rafinha deixou o treinamento nesta terça.

Renato, que chegou do ABC, mas ainda não estreou, já trabalha com bola, participou do rachão, mas o Tricolor ainda não informou se ele será relacionado. O jogador foi contratado com uma lesão muscular, recuperou-se, se machucou novamente e ainda não ficou à disposição do treinador. 

No departamento médico também estão o meia Cícero, que reclama de dores na coxa esquerda, o volante Diguinho, com um edema na coxa direita, e o goleiro Kléver, com dores no joelho direito. Os três ficaram fora contra o Criciúma e continuarão ausentes. 

Outro desfalque é o artilheiro Fred, que também está suspenso. Rafael Sobis é o substituto provável e deve formar ataque com Walter. A formação tricolor será Cavalieri, Valencia, Marlon, Guilherme Mattis e Chiquinho; Edson, Jean, Conca e Wagner; Sobis e Walter. 

Com 45 pontos, o Fluminense é o oitavo. O Santos tem a mesma pontuação, mas é o sétimo pelo número de vitórias (13 a 12). Os times se enfrentam às 22h (de Brasília).    

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO