Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Punido, LEC regulariza situação e é liberado para a Copa do Brasil

14.03.2017
09:11
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense Esporte Clube
O Luverdense se viu em uma situação inusitada nesta segunda-feira, na véspera do embarque para São Paulo para enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil: o Verdão do Norte correu o risco de não enfrentar a equipe paulista por conta de uma dívida de R$ 5,1 mil junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). 

As multas foram referentes à atraso na volta do intervalo no duelo contra o Oeste, e pela presença em campo do preparador de goleiros na partida contra o Tupi em que ele estava suspenso, ambos pela Série B 2016.

Segundo o presidente do clube, Helmute Lawisch, as multas foram pagas em fevereiro mas ainda não haviam sigo regularizadas no financeiro do tribunal. A falta de comunicação foi esclarecida ainda nesta segunda e o time já está liberado para o jogo da volta da Copa do Brasil. Caso a pendência não fosse quitada, o Verdão do Norte estaria impedido de entrar em campo em competições nacionais. 

A delegação embarca nesta terça-feira para São Paulo, onde realiza um treinamento nesta quarta no CT do Palmeiras. Corinthians e Luverdense jogam nesta quinta, às 18h30, na Arena Itaquera, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, na Arena Pantanal, o Timão venceu por 2 a 0. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO