Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Promessa do Santa Cruz, Raniel cai no antidoping e é suspenso por 30 dias

22.07.2014
02:44
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Principal promessa das categorias de base do Santa Cruz, o meia Raniel, que treina com o time profissional desde ano passado, foi pego no exame antidoping na última semana e está suspenso preventivamente das atividades de jogador de futebol por 30 dias. A partida a qual ele foi submetido ao teste foi contra o Náutico, disputado no dia 20 de fevereiro, pelo Campeonato Pernambucano, um empate por 0 a 0. O meia ficou no banco de reservas e nem sequer foi acionado.

- Saiu o resultado do exame e não podemos dar detalhes. É segredo de Justiça e, além disso, o jogador é de menor. O exame foi feito num jogo contra o Náutico, em fevereiro. Eu suspendi Raniel preventivamente por 30 dias - comentou o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco, Hilton Galvão.

Ainda de acordo com o presidente do TJD-PE, o Santa Cruz e o jogador serão notificados até o fim desta segunda-feira e terão um prazo de cinco dias para se pronunciar perante à Justiça.

- Já mandei a notificação para o clube e o jogador. Eles devem receber ainda hoje. A partir daí, terão cinco dias para se manifestarem.

A reportagem do GloboEsporte.com tentou contato algum representante do departamento jurídico do Santa Cruz, que se manifestou via assessoria de imprensa. Em resposta, afirmou que o clube não havia sido notificado.

Raniel é natural do Recife e nunca jogou em outro clube. Ao contrário do que afirmou o presidente do TJD-PE, o jogador não é de menor. Ele completou 18 anos no último dia 11 de junho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO