Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Páscoa aposta na experiência do Sport contra juventude do Criciúma

27.11.2014
03:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A experiência será a principal arma do Sport para o duelo contra o Criciúma, neste sábado. Após dispensar 13 atletas na última semana, a equipe catarinense promoveu os atletas da base. Situação oposta a do Leão, que tem o elenco recheado por atletas com currículo extenso, como Diego Souza, Durval, Magrão... Fator que, segundo o zagueiro Ewerton Páscoa, poderá fazer a diferença.

- Temos uma equipe experiente e isso certamente é um fator favorável. Joguei lá no ano passado, mas eles desmontaram o time. Conheço poucos jogadores e o resto é molecada.  Creio que temos um time melhor, mas isso não quer dizer nada. Temos que provar dentro de campo.

Mesmo com o Criciúma rebaixado para a Série B, Páscoa acredita que os catarinenses não entraram acomodados em campo. Na avaliação do atleta, o fato de ter um grupo jovem fará com que os atletas tentem mostrar serviço para continuar na próxima temporada.

- O Criciúma está reformulando elenco para 2015 e isso fará com que eles venham motivados. Eles estão rebaixados, mas a garotada está motivada para ganhar da gente.

Mantendo o discurso de praticamente todo o grupo, Páscoa deixou claro que o Sport entra em campo de olho na vaga para a Copa Sul-Americana. Com 48 pontos, o Leão ocupa a 10ª posição que, até o momento, o garante na competição internacional.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO