Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Palmeiras se reapresenta, e Eduardo Baptista testa time com mudanças

27.03.2017
11:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dono da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, o Palmeiras voltou aos trabalhos na Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira. Com desfalques, Eduardo Baptista trabalhou a equipe com mudanças em relação aos últimos jogos.

A principal novidade do time titular foi a presença de Hyoran, que foi inscrito no Paulistão na última sexta-feira na vaga do lesionado Arouca. A equipe que atuou na primeira parte do trabalho contou com Vinicius Silvestre; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo, Róger Guedes, Raphael Veiga, Hyoran e Erik; Willian.

Na equipe reserva, que foi completada por garotos das categorias de base, atuaram Antônio Carlos, Egídio, Thiago Santos, Rafael Marques, Keno e Alecsandro. Na segunda parte, Eduardo comandou um treinamento em campo reduzido.

As ausências do dia foram os meio-campistas Tchê Tchê, Michel Bastos e Vitinho, que trabalharam nas partes internas do centro de excelência do Verdão. Alejandro Guerra, Miguel Borja, Yerry Mina e Dudu, convocados para a rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, continuam fora.

Para a partida contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, em Campinas, Eduardo Baptista terá os desfalques de Thiago Santos e Tchê Tchê, suspensos com três cartões amarelos. O Palmeiras soma 25 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Corinthians na primeira colocação geral do torneio estadual. A pontuação, porém, continua a ser contabilizada na fase de mata-mata.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO