Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

No Sport, Everton Felipe admite falta de evolução: "Estou igual a 2016"

21.03.2017
09:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Everton Felipe deve assumir lugar de Diego Souza
O meia Everton Felipe estabeleceu um objetivo pessoal em 2017: tornar-se um jogador mais regular. Mais confiável. Passados três meses do ano, próximo do quarto, ele admite que falhou, até agora, na missão.

De acordo com suas palavras, a busca pela regularidade continua. Sem avanços, porém, até este momento.

- Não posso ser apenas mais um, nem ficar no meio da jornada. O que tento é aperfeiçoar o que tenho de bom e corrigir os déficits que tenho. Meu principal objetivo, comigo mesmo, é manter a regularidade. Não consegui ainda. Quando eu entrar em campo, a torcida tem que saber que Everton estará em campo.

Nos próximos jogos, com Diego Souza na seleção brasileira, Everton deve ter boas chances de tentar a regularidade. Importante: jogando na posição em que gosta, na qual atuou durante toda a base e nas primeiras oportunidades como profissional.

Nesse aspecto específico, porém, o espelho de Everton não é Diego. Ele mira igualar a regularidade de um atleta que exerce função totalmente diferente.

-  O início de temporada está sendo igual a 2016. Quando eu pego na bola, a torcida não sabe se eu vou acertar ou se vou errar.  Meu exemplo, nisso, é Ronaldo Alves. É o cara que mais tem regularidade. Ele joga toda partida praticamente da mesma forma. E é isso que eu busco.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO