Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

No Sport, Daniel Paulista fala da importância do retorno de Rogério

05.12.2016
08:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rogério ficou de fora do jogo contra o América-MG
Com o adiamento da última rodada da Série A (passou do dia 4 para o dia 11), os clubes acabaram ganhando mais uma semana de preparação. No Sport, o tempo acabou sendo hábil para a recuperação do atacante Rogério, que voltou a treinar com bola e se recuperou de uma lesão no músculo reto abdominal (ficou de fora do empate de 2 a 2 contra o América-MG). O técnico Daniel Paulista comemorou o retorno do jogador e ressaltou a importância dele para o elenco.

- Rogério vem evoluindo bem nos treinamentos, dentro do protocolo que foi elaborado. Ele vem se recuperando e vai ser um jogador importante e decisivo para o dia 11 - disse o técnico.

Rogério é o vice-artilheiro do Sport na Série A. Já marcou oito gols (sete pelo Leão e um pelo São Paulo, seu ex-clube). Ele pode ser acionado no lugar do meia Rodney Wallace, que está suspenso. Outra possibilidade, esta menos possível, é que ele ocupe o lugar do atacante Ruiz - neste caso, Everton Felipe voltaria ao time, no meio de campo.

O Sport está na 16ª colocação, com 44 pontos. O time rubro-negro precisa de uma vitória contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, para garantir a permanência na Série A. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO