Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Neymar cita orgulho de Miranda por lançamento: "Falou que foi assistência"

24.03.2017
11:07
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Paulinho pode ter sido o grande astro da goleada brasileira sobre o Uruguai, por 4 a 1, na última quinta-feira, mas Neymar também chamou a atenção com sua participação na criação do Brasil e o golaço que marcou no segundo tempo. Ao relembrar o lance no qual encobriu Martin Silva, o camisa 10 brincou ao citar o orgulho de Miranda, que iniciou a jogada com um lançamento do campo de defesa e depois "requisitou" a assistência ao amigo.

- Meu gol foi muito rápido. O Miranda acabou dando uma assistência, ele falou que foi assistência (risos), e eu acabei ganhando na velocidade do zagueiro e encobri o goleiro, muito adiantado. E fui feliz em fazer o gol - disse, em entrevista à CBF TV.

Neymar também comentou a atuação do Brasil no duelo no Estádio Centenário, depois de sair perdendo no primeiro tempo e conseguir buscar a virada fora de casa. Para o astro, a equipe soube manter a calma e "encaixar" o seu estilo de jogo dentro da partida, demonstrando experiência.

- Acho que a maturidade que essa equipe tem, já é uma equipe experiente. Não podemos nos abalar quando tomamos o gol, quando ficamos atrás, pois falta muito tempo para jogar. Tem que manter a calma, foi o que nossa equipe fez. Está todo mundo de parabéns e conseguimos os três pontos, que é o mais importante. Começamos atrás no placar, mas tivemos a calma de buscar o gol, buscar o nosso jogo. Enfim, acho que no final acabou encaixando, a gente fez uma grande partida e conseguiu um grande resultado.

Após a partida, Neymar ainda se encontrou com seu companheiro de Barcelona Luis Suárez, que estava suspenso e não pôde atuar na partida da última quinta - mas estará presente diante do Peru. O brasileiro recebeu a camisa 9 celeste de presente de Luisito e a vestiu enquanto conversava com o uruguaio e Philippe Coutinho, que jogou com Suárez no Liverpool.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO