Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Mazola Júnior descarta mudança no gol do Vila contra a Aparecidense

17.03.2017
14:50
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Wendell continua no gol do Vila Nova
“Nesse momento, não”. Assim, de forma rápida e direta, o técnico Mazola Júnior descartou a possibilidade trocar o goleiro do Vila Nova na partida deste sábado, em Goiânia, contra a Aparecidense. No último domingo, o Tigrão perdeu por 5 a 1 para o Goianésia, e Wendell foi um dos mais questionados em campo. Titular desde o início da temporada, Wendell segue na equipe principal, enquanto Elisson continua no banco de reservas. 

Nesta sexta-feira, o treinador colorado fechou parte do treinamento. Segundo ele, a medida foi tomada principalmente por causa das jogadas de bola parada e para não dar informações ao adversário. A última derrota da Aparecidense no Campeonato Goiano foi justamente para o Vila Nova, no primeiro turno. Depois, o time do técnico Zé Teodoro engatou cinco vitórias seguidas. 

- Pedimos essa compreensão durante meia hora, 40 minutos. Focamos mais na bola parada e usamos nomes dos adversários. Então não é legal expor isso, mas é algo que acontece no Brasil inteiro. Hoje em dia, com a velocidade da informação e com as redes sociais, temos que ter esse cuidado. Não tenho, por exemplo, a escalação da Aparecidense que vai entrar amanhã (sábado). Então, por que dar informações para eles? – disse Mazola Júnior.

Vila Nova e Aparecidense se enfrentam neste sábado, às 16h, no Serra Dourada. As duas equipes têm 17 pontos, mas o Tigrão perde no saldo de gols e está em terceiro na classificação geral – o Goiás lidera. Provavelmente o zagueiro Brunão será substituído por Alemão. Geovane deve retornar no meio-campo. Maguinho volta de suspensão. O Vila Nova deve entrar em campo com Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Jonathan; PH, Fagner, Geovane e Hiroshi; Moisés e Wallyson.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO