Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Massa quer ficar na Williams e diz que título da F1 "ainda faz parte de sonhos"

27.08.2016
09:35
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Felipe Massa
Com contrato até o fim de 2016 e com a Williams já considerando abertamente as opções do mercado para a próxima temporada, o futuro de Felipe Massa tem sido alvo de constante especulação. Mesmo com 35 anos de idade, sendo 15 deles na Fórmula 1, o brasileiro não pensa em largar o volante tão cedo. Na verdade, ao ser questionado sobre 2017, revelou o desejo de continuar correndo e de permanecer no time de Grove.

- Sim (desejo continuar), eu amo trabalhar na Williams – é um ótimo time. Tenho ele no meu coração e sempre terei. Então eu preciso de um pouco de tempo para saber o que vai acontecer para 2017. Claro que tenho conversado com outros times e até comigo mesmo (risos). Acabarei encontrando a resposta certa. Tenho certeza que saberei a resposta em breve – afirmou em entrevista ao site oficial da F1.

Um dos mais velhos no grid, Felipe está na categoria desde 2002 e já esteve em três times ao longo da carreira: Sauber, Ferrari e Williams. Em 2008 perdeu o título na última volta e acabou não tendo mais uma chance concreta de brigar pelo campeonato. Logo, já deixa claro que só irá competir se tiver chances reais de conquistar resultados, em vez de ser “só mais um” no grid.

 - Deixa eu colocar desta forma: eu quero estar na Fórmula 1 para ser útil! Não estou aqui para fazer número, definitivamente. Estou aqui para compartilhar meu talento e trabalho para conquistar resultados. Se eu não tiver isso, aí vou procurar por outras coisas – ressalta.

Apesar da idade e de sua equipe atual não ter um carro capaz de desafiar Mercedes, RBR e Ferrari, o piloto paulista admite que o título de campeão mundial ainda é um sonho vivo.

- Sim, porque uma vez que você teve esse sonho, ele nunca vai embora. Ele permanecerá enquanto eu estiver correndo na F1. Claro que se eu olhar para minha situação, é algo difícil, mas ainda faz parte dos meus sonhos – revela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO