Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Marlone rebate críticas no Corinthians: "É uma covardia muito grande"

23.03.2017
15:53
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Prestes a ser anunciado como contratação do Atlético-MG, Marlone fez duras críticas ao Corinthians. O meia-atacante está incomodado pelos argumentados dados por dirigentes e integrantes da comissão técnica para colocá-lo na troca com o atacante Clayton, do Galo.

– Estou muito chateado com o que algumas pessoas do Corinthians estão passando para a imprensa a meu respeito. É uma covardia muito grande. Quem me conhece sabe como sou extremamente profissional e comprometido. Basta vocês perguntarem a todos os profissionais com os quais trabalhei até hoje, sejam atletas, treinadores e todos os companheiros de clube, duvido que alguém tenha alguma coisa negativa para falar sobre a minha conduta – afirmou o jogador, em mensagem enviada via assessoria de imprensa.

Dirigentes e integrantes da comissão técnica ouvidos pelo GloboEsporte.com foram unanimes em afirmar que a postura em treinos e jogos acabou sendo determinante para que a passagem dele durasse apenas pouco mais de um ano. Marlone é visto por essas fontes como um jogador de pouca vibração, condição fundamental para agradar aos torcedores corintianos.

A oscilação nas partidas também foi destacada como um fator fundamental para Marlone não engrenar no Timão. Dois jogos são usados como exemplos da alternância de desempenho no clube: a vitória sobre o Internacional por 1 a 0, em novembro do ano passado, quando fez o gol e liderou a equipe, e a atuação discreta na derrota para a Ferroviária, no último domingo.

Contratado depois de se destacar no Sport, Marlone chegou ao Corinthians com enorme expectativa e viveu bons momentos principalmente no fim do ano passado. Ele iniciou 2017 como titular, mas caiu de rendimento e perdeu a posição. Em 50 jogos, marcou nove gols.

– Eu tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, representei o clube com todas as minhas forças, com todo comprometimento, dedicação e profissionalismo, e não admito que digam mentiras a meu respeito. Aproveito a oportunidade para demonstrar o meu eterno reconhecimento a Fiel, aos meus companheiros de time e todos os profissionais do Corinthians com os quais tive a honra de trabalhar neste período – disse.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO