Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Luverdense tem semana intensa de treinamentos

24.09.2016
09:30
FONTE: luverdense.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense

Com semana livre e tempo para se preparar, o elenco alviverde vai suando a camisa mirando à partida contra o Tupi-MG, sexta-feira (30), às 19h30 (MT), no estádio Passo das Emas.

Para o confronto contra o time mineiro, Júnior Rocha terá o desfalque do zagueiro Everton e do meio campista Caio Quiroga, que acabou sendo expulso no último jogo contra o Ceará. Porém nem tudo é baixa no elenco do Verdão do Norte, o volante Jean Patrick e o meio Douglas Baggio se recuperaram de dores musculares estão à disposição. A única dúvida fica por contar do artilheiro Tozin, que ainda se recupera de lesão.

“Será uma semana boa para recuperarmos a energia e ao mesmo tempo trabalharmos forte para essa próxima sequência de jogos. Sabemos que depois do Tupi (30) já temos o Paraná (04.10) e depois o Sampaio Corrêa (08.10) pela frente, então é hora da dedicação e do empenho para conseguirmos atingir nossos objetivos” – disse Júnior Rocha.

Restando ainda 11 partidas para terminar a competição, o Luverdense terá pela frente seis jogos dentro do Passo das Emas (Tupi-MG, Paraná-PR, Náutico, Criciúma, Bahia e Goiás) e cinco desafios longe de Mato Grosso (Sampaio Corrêa, Londrina, Oeste-SP, Vasco da Gama e CRB-AL).

O elenco ainda treina neste sábado. No domingo o elenco está liberado, retornando aos treinamentos na segunda pela manhã.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO