Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense se prepara para a última rodada da série B

27.11.2014
01:05
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O elenco do Verdão do Norte começou a preparação para a última rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Jogando em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas, ás 15h20 (MT), LEC irá encarar no próximo fim de semana o Ceará-CE, em partida crucial e decisiva para  o time cearense, que precisa da vitória em terra mato-grossense para deixar viva a esperança de acesso para a primeira divisão do futebol nacional. A disputa será neste sábado (29), às 15h20 - horário de Mato Grosso.

Com 47 pontos na tabela de classificação, o alviverde do médio norte mato-grossense irá realizar a última partida do ano. Com o primeiro objetivo conquistado, que era permanecer na série B no seu ano de estreia, o Luverdense já começou o seu planejamento para a próxima temporada, onde vai disputar o estadual 2015, Copa Verde e Copa do Brasil.

O LEC ainda busca terminar a competição entre os 12 primeiros colocados da série B, posição que lhe garantiria a vaga em diversas competições de base em nível nacional. A vitória contra o alvinegro cearense poderá garantir o término na posição desejada.

Para o confronto no Passo das Emas, o técnico Maico Gaúcho não poderá contar o meio-campista Washington que recebeu o terceiro cartão amarelo. Além disso, o atleta, que teria seu contrato encerrado no final do ano, já certou sua transferência para o futebol goiano. Para a lateral direita, o técnico contará com a volta de Jean Patrick. As demais escalações deverão ser com os mesmos jogadores que iniciaram a partida contra o Joinville.

Ingressos
Já estão à venda os ingressos para o jogo entre o Luverdense x Ceará-CE. O valor da entrada é de R$ 10.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO