Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense quase definido para enfrentar o Náutico em casa

21.10.2016
10:28
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Alfredo, Luverdense
O Luverdense está praticamente definido para enfrentar o Náutico, nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro. A equipe treinou na tarde desta quarta-feira no estádio Passo das Emas sob o comando do treinador Júnior Rocha. O time não terá três jogadores que irão cumprir suspensão - Luiz Otávio, Gabriel Valongo e Sérgio Mota.

Nos trabalhos, a equipe foi escalada com Airton na vaga de Luiz Otávio e Diogo Sodré no lugar de Sérgio Mota. Gabriel Valongo vinha sendo reserva.

O Verdão do Norte pode jogar com Diogo Silva, Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Diogo Sodré, Douglas Baggio e Rafael Silva (Macena); Alfredo. 

O time vivia a expectativa de contar com o retorno do atacante Hugo, artilheiro do time com nove gols, mas segundo a comissão técnica ele ainda se recupera de lesão muscular. O atleta não jogou no empate em 1 a 1 com o Londrina, sábado. 

Com 43 pontos e em 12º lugar, o Verdão do Norte joga nesta sexta-feira, contra o Náutico, às 20h30, no estádio Passo das Emas, pela 32ª rodada da Série B. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO