Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense contrata artilheiro do Mixto; estreia pode ser neste domingo

18.03.2017
20:43
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense 2017
O Luverdense se reforçou com o atacante Pedro Augusto, que estava no Mixto durante o Campeonato Mato-Grossense. O jogador já foi regularizado na CBF e pode estrear neste domingo diante do Ceilândia, pela volta da primeira fase da Copa Verde. O jogador é o vice-artilheiro do estadual com quatro gols.

A negociação foi fechada nesta semana e por ser transferência dentro do estado o jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), na quinta-feira. Segundo a diretoria do Luverdense, Pedro Augusto está relacionado e pode fazer a sua estreia no domingo.

Pedro Augusto, de 23 anos, é formado no Boa Esporte-MG e teve passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. O atacante disputou o Mato-Grossense pelo Mixto ano passado e retornou neste ano ao time da capital. O desempenho do atleta despertou o interesse da diretoria do Verdão do Norte, que o contratou antes do fim do estadual.

Neste domingo o Luverdense encara o Ceilândia-DF, pela partida de volta da primeira fase da Copa Verde. O jogo será no estádio Passo das Emas, às 16h. O time mato-grossense venceu no Distrito Federal por 1 a 0 e pode até empatar para avançar. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO