Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Luis Fabiano não vai a campo e está fora da partida contra a Chapecoense

21.10.2014
11:20
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Apesar de ter contrato, atacante não garantiu sua permanência na próxima temporada
O atacante Luis Fabiano está fora da partida desta quarta-feira, contra a Chapecoense, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9, que seria alternativa para a vaga de Alexandre Pato, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico por sentir dores na coxa direita, a mesma que foi operada em 2011 e a que deixou longe dos gramados por três meses na atual temporada.

O atacante nem foi a campo na manhã desta terça-feira. Enquanto seus companheiros trabalharam sob comando do técnico Muricy Ramalho, o Fabuloso ficou no Reffis fazendo tratamento. Não existe uma previsão de quando o atacante estará à disposição da comissão técnica novamente, mas existe a chance que ele possa atuar na próxima segunda-feira, diante do Goiás, no Morumbi.

Luis Fabiano não vive um bom momento. Apesar de continuar como artilheiro da equipe na temporada, com 16 gols, o camisa 9 não consegue ter uma sequência. Até se machucar, no amistoso contra o Orlando City, em junho, ele participava de todos os treinos e jogava à vontade. No entanto, após a lesão, tudo mudou. Foram três meses longe dos gramados. Quando voltou, o atacante teve de encarar o banco de reservas, já que Muricy Ramalho não abriu mão de jogar com Alexandre Pato e Alan Kardec.

Após a derrota para o Fluminense, o atacante reclamou de sua condição. Ganhou uma oportunidade como titular diante do Huachipato, no Morumbi, mas acabou expulso e suspenso por três jogos pelo Tribunal Disciplinar da Confederação Sul-Americana de  Futebol. O cartão vermelho ainda rendeu uma multa em 30% dos seus vencimentos, imposta pelo presidente Carlos Miguel Aidar, que ficou muito irritado com a postura do atleta.

No último sábado, após a vitória contra o Bahia, o atacante voltou a mostrar descontentamento e não garantiu sua permanência na próxima temporada. O vínculo do atleta com o clube do Morumbi termina em dezembro de 2015.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO