Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Lucas do Rio Verde recebe a Copa Centro América de Futsal

22.04.2014
18:05
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após dez anos sem receber a competição no município, com o bom desempenho da equipe de futsal masculina da Escolinha Vida Nova nas disputas referentes à fase inicial da Copa Centro América, Lucas do Rio Verde será sede da segunda fase da competição.

A equipe teve bons resultados nas partidas que aconteceram na cidade de Vera. A primeira disputa foi contra a equipe de Santa Rita do Trivelato, com um resultado positivo para a equipe de Lucas do Rio Verde que ganhou com o placar de 3 x 1.

A segunda foi contra o time de Vera, que terminou com o resultado de 4 x 2 para a Equipe Vida Nova.  A final se deu contra a equipe de Tapurah e o resultado foi Lucas do Rio Verde 3 x 3 Tapurah.

Com as duas vitórias e o empate, a equipe luverdense conseguiu a classificação para a segunda etapa da Copa Centro América de Futsal, que acontece neste final de semana.

“Estamos muito felizes com a classificação de nossos atletas. Afinal, trata-se de uma equipe composta somente por luverdenses. Fizemos questão de fazê-la assim e agora estamos torcendo para que passemos para a terceira e última fase, que será no dia 31 de maio”, comemorou o secretário de Esporte e Lazer, Adão Brizolla.


Tabela completa:
25/04/14
Vida Nova Futsal (LRV) X Guarantã do Norte 
Ginásio Rio Verde
20h30

26/04/14
Sorriso X Guarantã do Norte 
Ginásio a definir
9h30

26/04/14
Vida Nova Futsal (LRV) X Sorriso 
Ginásio Rio Verde
20h30

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO