Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Lins, Leandro Silva e Caucaia: diretor revela que trio não segue no Figueira

12.12.2016
08:51
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lins pode trocar o Figueirense pelo Avaí
O técnico Marquinhos Santos não terá Lins, Leandro Silva e nem Jackson Caucaia à disposição no Figueirense na próxima temporada. É que o atacante, o lateral-direito e o volante, respectivamente, não irão renovar o contrato com o time de Florianópolis. A informação foi dada por Léo Franco, o superintendente de esportes do Alvinegro, em entrevista à Rádio CBN/Diário após a partida contra o Sport na tarde do último domingo.

De acordo com o dirigente, houve uma divergência entre as partes durante a negociação para que o acerto não ocorresse com o defensor, que disputou 112 partidas com a camisa preta e branca desde 2014 e marcou quatro gols. No caso do volante, foram 36 oportunidades de defender o clube de Santa Catarina.

- Com o Leandro a gente não vai contar para a próxima temporada. Houve uma divergência nessa situação. E a gente optou também por não renovar. O Caucaia também é um atleta que a gente não continua no próximo ano - contou.

No Figueirense desde o mês de abril, Lins também não fica no Orlando Scarpelli. Conforme Léo Franco, o clube não tem interesse na renovação de contrato com o atacante. No último sábado, o GloboEsporte.com apurou que o atleta está na lista de desejos do rival Avaí para o ano que vem. O superintendente, porém, afirmou que não sabe qual será o destino do camisa 90. 

- O Lins é um atleta que tem contrato com a gente se encerrando e não temos interesse na continuidade dele. É um atleta livre. Eu não tenho a informação. Não sei qual a situação do Lins. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO