Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Levi Gomes aposta em mais garotos do Náutico para enfrentar o Piauí

05.03.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Guilherme será uma das novidades do Náutico de Levi Gomes
"De novo, não é? Estamos aí mais uma vez (risos)". Foi dessa forma que Levi Gomes entrou na sala de imprensa para dar mais uma entrevista como treinador interino do Náutico. Não foram poucas as vezes. Desde a saída de Alexandre Gallo, em janeiro de 2013, está será a 11ª vez que ele assume a equipe com o papel de "bombeiro" enquanto a diretoria não define quem será o substituto de Moacir Júnior.    

Diferente do antigo treinador, Levi não escondeu a equipe e confirmou os 11 titulares que enfrentam o Piauí, nesta quinta-feira, na Arena Pernambuco, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. A equipe sofrerá mudanças. 
  
Levi Gomes vai apostar justamente nos garotos que ele conhece desde as categorias de base. Sabendo que o meia Guilherme começou como lateral-direito quando chegou ao clube, em 2011, vai colocá-lo no lugar de David. Outro que vai receber uma chance é o volante Helder, que assume o lugar do atacante Josimar - que será reserva pela primeira vez neste ano.    

- Não tenho nada a esconder. Mudo na parte defensiva e na ofensiva. Quero um time mais compactado do meio para frente. Todos os adversários que enfrentaram o Náutico, neste ano, conseguiram complicar o meio campo do time. E eu quero finalizar mais.   

Desta forma, o Náutico terá Júlio César; Guilherme, Elivelton, Diego e Gastón Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto, Helder Ribeiro e Bruno Alves; Patrick Vieira e Renato.   

- Tenho uma confiança grande em Guilherme e eu já conheço ele há muito tempo. Na lateral direita, ele joga. Patrick vai ganhar mais liberdade no ataque.   

Josimar se machuca

O atacante Josimar, que estava treinando no time reserva pela primeira vez, se machucou e saiu do treino mais cedo. Após uma dividida com o zagueiro Diego, ele sofreu uma pancada na perna direita e deixou o campo com uma cara de poucos amigos. 

O atacante chegou a chutar um cone antes de seguir para o hotel acompanhado pelo médico Marcos Lessa. 
Segundo a assessoria de imprensa, o atleta não teve nada grave. Os médicos só farão um curativo para parar o sangramento da perna do jogador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO