Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Jornal português garante "proposta tentadora" do Galo por meia Quintero

16.02.2017
11:15
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Juan Quintero defendeu a Colômbia na Copa do Mundo 2014
Um antigo desejo da diretoria atleticana voltou à pauta. O meia colombiano Quintero, de 24 anos, que já foi procurado pelo Galo em 2015, estaria, novamente, nos planos. De acordo com o site português "O Jogo", o clube mineiro teria feito uma proposta financeiramente muito vantajosa para o Porto, dono dos direitos do jogador, para contratar o armador ainda nesta janela. O diretoria do Atlético-MG, como de costume, não comenta nenhuma negociação antes de ela ser concretizada.

No entanto, para acontecer o acerto com Quinteros, seria necessária a liberação do Independiente Medellín, da Colômbia, clube para o qual o jogador foi emprestado no início deste ano - o compromisso tem duração até dezembro de 2017. O Atlético-MG teria até o dia 4 de abril, data do fechamento da janela de transferências em Portugal, para tentar o acerto.

Com Cazares em baixa, alternando bons e maus momentos desde que chegou ao Atlético-MG, o clube busca um armador para dar mais criatividade ao meio de campo. Se o técnico Roger conseguiu resolver o problema da defesa, a melhor do Galo no século XXI, o ataque ainda precisa de ajustes para funcionar melhor e ser mais criativo nos jogos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO