Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Jô é poupado, e Corinthians relaciona 22 jogadores para enfrentar o Audax

17.02.2017
15:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Corinthians tem 22 jogadores relacionados para a partida deste sábado, às 17h, diante do Audax, em Osasco, pela quarta rodada do Paulista. 

Dos quatro jogadores que foram poupados de parte das atividades desta sexta-feira, apenas Jô ficou fora da lista. O centroavante apresentou um desgaste grande após o jogo contra o Novorizontino e não participará deste jogo.

Marlone, Fellipe Bastos e Moisés, que não estiveram nos treinamentos técnicos e táticos, estarão disponíveis. A tendência é que sejam reservas de Léo Jabá, Camacho e Guilherme Arana. Fábio Carille, porém, só confirma a troca de jogadores (definitiva) na lateral esquerda.

Carille escalou a seguinte formação em um treino tático: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Camacho, Rodriguinho e Léo Jabá; Kazim.

Além de Jô, o Corinthians segue sem contar com Giovanni Augusto, que trata dores musculares mas que pode ser reforço para o clássico contra o Palmeiras; e Marquinhos Gabriel, que deve perder mais alguns dias em tratamento de um estiramento muscular. Jadson, que ainda aprimora a parte física, precisa de mais 15 dias de treinamentos. O departamento médico conta ainda com os goleiros Walter e Matheus Vidotto, com o meia Danilo e com o atacante Carlinhos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO