Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Holloway volta a cutucar Aldo e diz que Dana lhe ofereceu papel em filme

28.03.2017
08:57
FONTE: Combate.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Max Holloway continua acusando José Aldo de ter fugido do combate
O UFC já oficializou o duelo entre José Aldo e Max Holloway para a luta principal do card que acontecerá no Rio de Janeiro, em 3 de junho. O americano, porém, continua soltando o verbo contra o campeão linear do peso-pena, chamando o brasileiro de "fujão".

- A luta só vai acontecer dia 3 de junho porque o Sr. Aldo não quis aparecer no UFC 205. Ele estava chorando e reclamando pro UFC que queria lutar contra o único cara que todo mundo está perseguindo e todo mundo sabe quem esse cara é. Ele estava tentando essa luta quando na verdade já tinha uma luta.  Eu achei que o campeão estava disposto a enfrentar quem quer que fosse, quando fosse, para entrar lá e dar show - declarou à "Fox Sports" americana.

O dono do cinturão interino dos penas também revelou que o presidente do UFC, Dana White, o ajudou a conseguir uma ponta no filme "Den of Thieves" (Antro de Ladrões na tradução literal). Na época, ele ainda estava se recuperando da lesão no tornozelo e Aldo ainda estava fazendo campanha para enfrentar Khabib Nurmagomedov.

- E aí o Dana vai lá e diz que eu sou o motivo para essa luta estar demorando tanto. Isso me irrita. Ele me ofereceu um papel em um filme...não faz o menor sentido. Eu aceitei o papel porque o Aldo disse que iria lutar pelo cinturão interino do peso-leve. E eu não queria ficar esperando esse cara. Eles não iam me dar outra luta, então me deram um papel no filme e eu aceitei. Aldo e seus fatos alternativos...eles precisam resolver isso e nós nos veremos no dia 3 de junho - finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO