Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Hamilton dá aviso a substituto de Nico: "Se não aguenta pressão, não venha"

05.12.2016
14:54
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Hamilton afirma que equipe Mercedes é verdadeira família
Depois do anúncio repentino dado por Nico Rosberg de que deixaria as pistas ainda em 2016, a Mercedes se viu a poucos meses do início da próxima temporada sem um piloto. Apesar de o time alemão já se mobilizar para achar um substituto à altura do atual campeão, ainda não surgiram os nomes dos candidatos a uma das vagas mais concorridas no grid da Fórmula 1. Mas mesmo sem saber quem será seu companheiro, Lewis Hamilton, que passou as três últimas temporadas em disputa ferrenha com Nico pelo campeonato, já mandou um recado para o substituto do alemão.

- Se não aguenta pressão, não venha - brincou.

Na equipe desde 2013, quando se juntou a Nico (que embarcou no projeto com Michael Schumacher em 2010), Hamilton chegou a enfrentar desconfiança por parte dos fãs e da imprensa por ter deixado a McLaren para assinar com o time alemão. Só que foi lá que o britânico conquistou dois títulos em quatro anos. Hoje, Lewis diz se ver parte da família Mercedes, afirmando que escuderia alemã é uma verdadeira família.

- É um ambiente incrível. É maravilhoso fazer parte da família Mercedes. Se você pilota pela Mercedes, você será parte do time para sempre, a não ser que você largue tudo e vara para outro lugar. Se você vir Sir Stirling Moss, por exemplo, ele ainda é parte da Mercedes. Então, para quem está vindo, eu gostaria de dizer que não há nada a temer ao fazer parte deste time incrível. Estou ansioso para ver quem será meu companheiro, e vou respeitar quem quer se seja o escolhido. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO