Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Gremistas vibram com atuação de luxo e lembram penta: "Nosso jogo"

26.03.2017
03:05
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Léo Moura marca contra o Juventude
Após quatro empates seguidos, o Grêmio voltou a vencer no Gauchão em grande estilo. Neste sábado, o Tricolor atropelou o Juventude ao aplicar um soberano 4 a 0 na Arena, pela 10ª rodada do estadual, e garantiu a vaga nas quartas de final com uma rodada de antecedência. Tudo isso, fruto de uma atuação que logo despertou comparações dos atletas com o melhor momento vivido com Renato Gaúcho, na conquista do penta da Copa do Brasil, em 2016.

O parecer é dado por Luan, autor do gol que fechou a conta na Arena. Após a partida, o camisa 7 afirmou que o Tricolor voltou a colocar em prática as características que o levaram ao título no ano passado.

– Hoje, a gente colocou em prática. Não estava faltando entrega, mas não estávamos colocando algumas coisas dentro das nossas características. Voltamos a fazer nosso jogo. Não teve nada de diferente. Só fizemos o que fizemos o ano passado, o que nos fez conquistar título – afirma Luan.

De acordo com Léo Moura, a equipe entrou em campo mobilizada para voltar a jogar bem e chegar à vitória. Prova disso é a estratégia para a partida, com concentração antecipada para a quinta-feira. Neste sábado, o lateral atuou no meio-campo, com bela atuação.

– A gente tinha conversado antes do jogo que era importante jogar bem e conseguir a vitória. Eu e o Edílson sempre procuramos conversar, tem tudo para a gente fazer uma boa dobradinha – avalia Léo Moura.

De volta com sua primeira atuação na temporada, Edílson vibrou com o bom desempenho. O lateral-direito se mostrou plenamente recuperado de uma artroscopia no joelho direito. 

– Perdi bastante força ali por uma tendinite. Graças ao Rogerinho, aos fisioterapeutas, que vêm cuidando para eu fortalecer. Fico muito feliz pela estreia e vitória. Foi meu primeiro jogo no ano - destaca. 

Com o resultado, o Grêmio passa a noite na vice-liderança do Gauchão, com 17 pontos – torce contra o Caxias, neste domingo, para manter o posto. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o São Paulo-RS, às 21h45, no Aldo Dapuzzo, na 11ª e última rodada da primeira fase do Gauchão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO