Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Goiano fecha treino antes de pegar o JEC e expõe dúvida entre Bill e Aquino

17.03.2017
14:48
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Márcio Goiano fechou o treino desta sexta no Scarpelli
O Figueirense trabalhou com os portões fechados na manhã desta sexta-feira, no estádio Orlando Scarpelli. O técnico Márcio Goiano optou pela privacidade no último treino antes de receber o Joinville, neste sábado, às 16h. E para o confronto válido pela segunda rodada do returno, o comandante tem apenas uma dúvida: Bill ou Anderson Aquino. 

Ao longo da semana, o Figueirense trabalhou com a mesma formação, e o técnico Márcio Goiano não escondeu que o time está praticamente definido. Como nos últimos treinos, o zagueiro Leandro Almeida e o volante Ferrugem assumiram as posições dos suspensos Bruno Alves e Josa. Na lateral esquerda, Marlon ocupa a vaga de Morassi, por opção do técnico. 

- O Marlon e o Leandro (Almeida) desde o momento que eu cheguei estavam trabalhando na busca pela parte física. Eles, tem o Ferrugem também em outra situação. Algumas outras posições e definições eu vou fazer, ainda mais sobre o Joinville. Por isso vamos esperar algumas coisas para poder definir a equipe que irá entrar em campo -  disse Márcio Goiano.

Para o ataque, Goiano mantém uma dúvida. Ainda sem balançar as redes em 2017, Bill pode dar lugar ao companheiro Anderson Aquino. O centroavante ganhou apenas um jogo com o Alvinegra em 10 participações nesta temporada.

- É importante além de ter os 11 definidos, ter algumas observações e mudanças para ver se é aquilo que você queria ver. O Bill é um jogador de área, extremamente importante para nós. Temos que fazer uma leitura do geral, o Aquino também sempre deu uma leitura positiva. São dois atletas que temos total confiança. Amanhã vou definir, não vou definir hoje ainda - comentou.

Assim, o Figueirense deve entrar em campo com: Thiago Rodrigues; Dudu, Dirceu, Leandro Almeida e Marlon; Patrick, Helder, Ferrugem, João Pedro e Elias; Bill (Anderson Aquino).

A bola rola às 16h, no estádio Orlando Scarpelli. O Figueirense entra em campo na busca pela reabilitação depois da derrota na estreia do returno para o Brusque.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO