Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Georges St-Pierre afirma que nova luta contra Nick Diaz é "muito possível"

27.08.2016
09:39
FONTE: Combate.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Canadense venceu Nick Diaz em 2013
Georges St-Pierre declarou que as estrelas estão alinhadas para sua volta à ativa. E o canadense, ex-campeão do peso-meio-médio do UFC, está de olho no reencontro com Nick Diaz, luta especulada para o UFC 206, em 10 de dezembro, em Toronto (CAN). 

- É muito possível de acontecer. Eu o derrotei, mas teve muita animosidade na época. Eu não sinto que lutei bem naquela vez. Ele afirma que lutei dopado e todas essas coisas. Ele dá boas desculpas. Eu mesmo poderia dar desculpas, mas não sou o tipo de cara que faz isso. Acredite em mim quando eu digo que não lutei bem como eu queria. Seria divertido fazer isso de novo - declarou ao site "MMA Fighting".

GSP assegurou que não teme Nick Diaz, embora declare que o americano é um dos nomes perigosos a se enfrentar na divisão.

- Eu não tenho medo desse cara. Seria divertido ser recebido por ele na minha volta ao octógono depois de um longo período afastado. É um cara com várias qualidades. É um cara perigoso, isso me botaria de volta no patamar dos melhores do mundo. Eu gostaria de receber esse desafio, não sou o tipo de cara que evita um desafio como esse.

Sem atuar desde a vitória polêmica contra Johny Hendricks, em novembro de 2013, GSP enfrentou Nick Diaz em março daquele ano. Na ocasião, pelo UFC 158, bateu por decisão unânime o americano. Após o confronto, o pupilo de Cesar Gracie acusou o canadense de estar dopado no combate e decidiu se afastar do MMA, voltando apenas contra Anderson Silva, em 2015, duelo em que foi flagrado no exame antidoping e suspenso por 18 meses.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO