Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Gabriel Jesus visita Academia, e Eduardo elogia: "Menino especial"

24.03.2017
16:37
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os palmeirenses receberam uma visita especial na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Em recuperação de uma cirurgia no pé direito, o atacante Gabriel Jesus aproveitou a passagem pela cidade de São Paulo para reencontrar os ex-companheiros de clube.

Em entrevista coletiva antes do treinamento desta sexta-feira, Eduardo Baptista falou sobre o rápido encontro com o jogador do Manchester City.

– Acabei de falar com ele. É um menino especial, não conhecia pessoalmente. Aprendi a admirá-lo por jogar contra, observar e ouvir as histórias. É um exemplo de atleta, de caráter. Trazer essa carga positiva para nós é importante. Ele vem de uma lesão chata, acabou atrapalhando um pouco. Todo mundo o abraçou, ele está pronto para voltar – disse o treinador palmeirense.

Gabriel Jesus foi um dos principais nomes do Palmeiras na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado. Ele foi o artilheiro da equipe na competição, com 12 gols marcados.

Na Inglaterra, o ex-palmeirense vivia grande fase até sofrer uma fratura no pé direito, que o obrigou a passar por uma cirurgia. Questionado sobre o desejo de contar com Jesus no time, Eduardo apostou no sucesso do atacante na Europa.

– Não pediria para voltar. Ele tem uma missão no City, vamos torcer para dar certo. Abre as portas para outros jovens do Palmeiras irem. Que ele volte para a Seleção, volte a brilhar. Mais para o futuro talvez. Não é momento dele pensar em voltar agora – acrescentou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO