Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Ex-Chapecoense, Henrique fala de briga direta: "Não podemos vacilar"

01.10.2014
10:48
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Henrique é o artilheiro do Verdão em 2014, com 11 gols
Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro com 25 pontos em 25 jogos, o Palmeiras já sabe que não terá vida difícil na reta final da competição nacional. Para se afastar das últimas colocações do torneio e sair da zona de rebaixamento, o que não acontece há quatro rodadas, o Verdão recebe a Chapecoense nesta quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu, com um único pensamento: a vitória.

Para superar os catarinenses e buscar dias mais tranquilos na temporada, o time do técnico Dorival Júnior aposta em um "espião". Artilheiro do Verdão em 2014 com 11 gols, Henrique já vestiu a camisa da Chape, em 2012, e sabe das dificuldades que os palmeirenses terão nesta quinta-feira.

– Será um jogo difícil, um confronto direto. Ambos os times estão lutando contra o rebaixamento, mas dentro de casa precisamos nos impor. Respeitamos a Chapecoense, perdemos lá no primeiro turno, mas não podemos tropeçar mais. Joguei lá, tenho enorme respeito pelo clube, alguns amigos permanecem no time, só que não podemos mais vacilar na competição – disse.

No primeiro turno, os catarinenses venceram por 2 a 0, em partida disputada na Arena Condá, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a Chapecoense ocupa a 15ª posição com 28 pontos, mas será ultrapassada pelo Palmeiras em caso de triunfo dos paulistas - as duas equipes empatarão na classificação, mas os paulistas ficariam em vantagem no número de vitórias.

Sem poder contar com Nathan, expulso contra o Figueirense, e Valdivia, suspenso pelo STJD, o técnico Dorival Júnior quebra a cabeça para definir a escalação do Palmeiras. Nesta quarta-feira, os alviverdes voltam aos treinamentos na Academia de Futebol. A presença de Wesley, Tobio, Leandro e Lúcio ainda são consideradas como dúvidas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO