Mato Grosso, 28 de março de 2017

noticia

.:: Publicidade

Eutrópio deixa uma dúvida no Santa, mas indica que Everton Santos segue

Em 17 de março de 2017 as 13h44

Treinador adota tática do mistério para definir ataque do Santa, mas deixa escapar que a ideia é mexer o mínimo que puder na equipe para jogo contra o Central

Fonte: G1

http://expressomt.com.br/esportes/eutropio-deixa-uma-duvida-no-santa-mas-indica-que-everton-santos-segue-178890.html

Crédito: Marlon Costa / Pernambuco PressEverton Santos deve ser mantido no time do Santa
Ao longo da semana, o técnico Vinícius Eutrópio fez alguns testes no time titular do Santa Cruz para o jogo deste sábado, contra o Central. Nesta sexta-feira, no entanto, ele resumiu todas as dúvidas em apenas uma. Depois de um treino leve de bolas paradas, os tricolores encerraram os trabalhos para o duelo pelo Campeonato Pernambucano e o treinador confirmou as entradas de Elicarlos e Tiago Costa no time titular. A única incógnita  é entre os atacantes Wiliam Barbio e Everton Santos.

- A tendência é jogar com um dos dois. No resto do time, tem algumas alterações pontuais, como volta de Elicarlos e Tiago Costa. Basicamente é a manutenção da equipe.

Apesar do mistério em relação a Everton Santos e Wiliam Barbio, Eutrópio deu uma pista de que deve manter o segundo entre os titulares. 

- Os dois têm caractarísticas muito semelhantes pelo lado direito. Vou levar essa dúvida comigo, mas provavelmente vou fazer a manutenção maior possível da equipe.

Santa Cruz e Central se enfrentam às 16h deste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, e a tendência é que o Tricolor entre em campo com Julio Cesar; Vítor, Jaime, Anderson Salles e Tiago Costa; Elicarlos, David, Leo Costa e Thomás; Everton Santos (Wiliam Barbio) e Halef Pitbull.



Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2017) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site