Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Eutrópio deixa uma dúvida no Santa, mas indica que Everton Santos segue

17.03.2017
14:44
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Everton Santos deve ser mantido no time do Santa
Ao longo da semana, o técnico Vinícius Eutrópio fez alguns testes no time titular do Santa Cruz para o jogo deste sábado, contra o Central. Nesta sexta-feira, no entanto, ele resumiu todas as dúvidas em apenas uma. Depois de um treino leve de bolas paradas, os tricolores encerraram os trabalhos para o duelo pelo Campeonato Pernambucano e o treinador confirmou as entradas de Elicarlos e Tiago Costa no time titular. A única incógnita  é entre os atacantes Wiliam Barbio e Everton Santos.

- A tendência é jogar com um dos dois. No resto do time, tem algumas alterações pontuais, como volta de Elicarlos e Tiago Costa. Basicamente é a manutenção da equipe.

Apesar do mistério em relação a Everton Santos e Wiliam Barbio, Eutrópio deu uma pista de que deve manter o segundo entre os titulares. 

- Os dois têm caractarísticas muito semelhantes pelo lado direito. Vou levar essa dúvida comigo, mas provavelmente vou fazer a manutenção maior possível da equipe.

Santa Cruz e Central se enfrentam às 16h deste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, e a tendência é que o Tricolor entre em campo com Julio Cesar; Vítor, Jaime, Anderson Salles e Tiago Costa; Elicarlos, David, Leo Costa e Thomás; Everton Santos (Wiliam Barbio) e Halef Pitbull.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO