Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Em "uma de 11 decisões", Ayrton deseja repeteco de gol logo no início

28.09.2016
11:27
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ayrton marcou na vitória do Figueirense sobre o Santa e pede mesma dedicação
Um raio cai duas vezes no mesmo lugar? Quem sabe um gol relâmpago possa aparecer em dois jogos seguidos. Autor do tento contra o Santa Cruz aos 30 segundos, o lateral Ayrton espera um repeteco no sábado, contra o Inter, em Porto Alegre. Para o jogador do Figueirense, marcar no início de jogo dá tranquilidade e ainda desestabiliza, ainda mais contra um adversário pressionado.

- Como foi nesse jogo contra o Santa Cruz, um gol assim rápido tira um peso das costas, dá para jogar solto, tranquilo. Fizemos o gol rápido e trouxemos a torcida. Vamos encarar com a mesma disposição e tentar somar pontos em Porto Alegre - disse o lateral.

O duelo contra os gaúchos é direto na luta contra o rebaixamento. Fora da degola, o Figueirense tem quatro pontos a mais que o Inter e um resultado positivo em Porto Alegre complicaria um rival e deixaria o time mais tranquilo.

- É um jogo decisivo. Sabemos da dificuldade, é nossa segunda semana com o novo treinador e temos que trabalhar focados para essa decisão. Essa é uma das 11 decisões que temos. É um jogo difícil, como todos os outros do Brasileiro, um campeonato muito disputado. Mais um jogo decisivo, temos que encarar como responsabilidade.

Apesar da saída da zona de rebaixamento na última rodada, Ayrton pede atenção. Aliviado por treinar em um ambiente mais leve, o lateral não quer aliviar nessa recuperação.

- É uma semana mais alegre, descontraída e temos que resgatar isso. É melhor trabalhar em cima de vitórias. Hoje estamos fora da zona de rebaixamento, mas não conseguimos nada, então é preciso somar pontos em sequência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO