Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Douglas Santos elogia defesa, explica características e sonha com Seleção

17.09.2014
09:07
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Douglas Santos deve ser titular no Galo contra o Goiás na quinta-feira
Última contratação do Atlético-MG na temporada, o lateral-esquerdo Douglas Santos já fez sua estreia pelo clube, mas foram só alguns minutos e fora da posição de origem. Agora, contra o Goiás, o próprio jogador adiantou que entra em campo e na lateral esquerda. De olho na oportunidade de se firmar numa das posições mais carentes do Galo, Douglas espera que uma eventual sequência se repita também na seleção brasileira olímpica. Ele costuma aparecer nas listas do técnico Alexandre Gallo, inclusive com participação nos últimos amistosos disputados no Catar.

- O Gallo já falou comigo e disse que se Deus quiser vou estar lá. Por isso quero jogar para mostrar que tenho capacidade de defender a Seleção. E mais uma vez digo que quero buscar meu espaço aqui no Atlético-MG para também ter oportunidades na seleção olímpica.   

Para mostrar que pode defender tanto o clube, quanto o país, Douglas Santos relembra quais são suas características de destaque, já que ele quer por em prática diante do Goiás.  

- Marco muito bem e também tenho um bom passe. Por isso tento sair no apoio para dar assistências para os atacantes - disse o lateral-esquerdo atleticano.   

Chance numa defesa forte  
 
Com poucos minutos em campo, Douglas Santos terá a responsabilidade de compor uma defesa que vem sofrendo poucos gols. Ao todo, foram 20 gols em 21 jogos. Por isso ele sabe da responsabilidade e da necessidade de ir bem   

- Dá para ver que a zaga do Galo é muito boa. Os titulares e os que entram estão fazendo seu papel muito bem. Vou procurar entrar e fazer minha parte. Sei que é um jogo difícil fora de casa, no Serra Dourada, que é um campo grande. Mas fizemos belos treinos e vamos procurar fazer um bom jogo para sair com a vitória.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO