Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Derrota faz Sport ligar sinal de alerta para fase decisiva: "Hora de reflexão"

23.03.2017
09:06
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Magrão avalia que revés contra o Sampaio serve de alerta
O mau resultado e - além disso - a atuação fraca diante do Sampaio Corrêa preocuparam o Sport. O técnico Daniel Paulista e Magrão, talvez o principal líder do elenco, admitiram que a forma com que o time jogou na última quarta-feira, pela rodada derradeira da primeira fase da Copa do Nordeste, causou incômodo.

Para o goleiro, o jogo serve de alerta para o Leão, que agora vai encarar a reta final da competição.

- Serve de alerta. Temos que tirar as coisas boas e ruins. As ruins para não cometer nos próximos jogos e as boas para melhorar ainda mais - declarou.

O técnico foi ainda mais incisivo a esse respeito. Depois de ter desabafado sobre o rendimento ruim da equipe, Daniel garantiu que falará com o elenco a respeito do jogo.

- Temos que procurar a explicação do mau resultado. Há derrotas em que temos que crescer com elas. É momento de reflexão, de fazer com que a gente repense. Vamos ter conversas longas (com o elenco) para que os erros não voltem a acontecer. 

De acordo com Daniel, a margem de erros diminui consideravelmente - agora que o regional e o estadual se encaminham para o momento de decisão.

- Essa derrota tem que servir de lição, de aprendizado. Temos que fefletir o que produzimos em termos de postura, qualidade técnica, imposição. Não podemos repetir esse tipo de atuação na reta final - afirmou.

Próximo adversário nas quartas do Nordestão
Na sexta-feira, o Leão conhecerá seu adversário nas quartas de final da Copa do Nordeste. O sorteio está marcado para as 11h e acontecerá na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Sport está no pote 1 - e terá um destes times como rival: Campinense, River-PI, Itabaiana ou Sergipe.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO