Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Dagoberto cita Romário e Edmundo na chegada ao Vasco: "Fenomenais"

05.03.2015
04:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Observado por Eurico Miranda, Dagoberto veste a camisa do Vasco
Após treinar pela manhã com os novos companheiros na Barra da Tijuca, Dagoberto pegou o caminho de São Januário para, com algum atraso, ser apresentado oficialmente no Vasco. No evento, o atacante, emprestado pelo Cruzeiro, falou pela primeira vez como jogador cruz-maltino e chegou lembrando de alguns velhos conhecidos da torcida.

- Uma coisa é bem clara: o reconhecimento vem pelo que faz dentro de campo, sou muito intenso, vivo todos os dias, treinos e jogos, nada vem de graça na sua vida. Os caras marcantes que passaram aqui no Vasco fizeram por merecer aqui, tava conversando com o Eurico. Romário e Edmundo foram fenomenais dentro de campo. - explicou Dagoberto.

Cinco vezes campeão brasileiro, o atacante de 31 anos, que pertence ao Cruzeiro e foi anunciado pelo clube carioca nesta terça, chega por empréstimo até o fim do ano. O Vasco vai dividir o pagamento dos salários do jogador com os mineiros e, agora, tem mais nove dias para inscrevê-lo no Carioca - até 12 de março. 

Revelado pelo Atlético-PR, Dagol passou pelo São Paulo e Internacional, além do Cruzeiro. O jogador foi contratado pela Raposa em 2013 por cerca de R$ 7 milhões. Com a camisa do time mineiro, atuou em 81 partidas e levantou as taças de campeão brasileiro de 2013 e 2014.

Na apresentação, Dagol esteve acompanhado de Eurico Miranda e os vices Fernando Horta, José Luis Moreira e Silvio Godói. O presidente do Vasco destacou a importância que Dagoberto terá no elenco.

- Ele chega com responsabilidade grande, está sendo apresentado pela diretoria do Vasco, mas como sei que ele gosta de responsabilidade, ele vai gostar - disse o presidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO