Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Cristóvão dá ênfase à parte técnica no segundo treino da semana no Flu

01.10.2014
10:47
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Clima entre os jogadores era de tranquilidade. Bruno deixou a atividade logo no começo, sentindo dores no quadril, mas não deve ser problema para o técnico Cristóvão Borges no jogo de sábado.
No segundo dia de trabalho da semana tricolor visando o jogo de sábado, contra o Bahia, em Brasília, o técnico Cristóvão Borges comandou um treino técnico nas Laranjeiras. Fez marcações no campo e iniciou com atividade que forçava os atletas a passarem a bola de primeira.

Depois, quatro times foram formados. Com uma baliza colocada na linha de fundo e outra no círculo central, um animado treino tático foi realizado. Enquanto duas equipes se enfrentavam no campo improvisado, outras duas eram submetidas a trabalho técnico em espaço ainda menor. O zagueiro Fabrício, que ficará no banco contra o Bahia, teve boa participação e fez dois bonitos gols.

No fim da atividade, o campo que já era reduzido ficou ainda mais curto e estreito.

Diego Cavalieri não treinou com o grupo e fez um trabalho de fortalecimento muscular. Diguinho, em recuperação de um problema na coxa direita, correu no gramado das Laranjeiras.

Bruno, com dores no flanco esquerdo (quadril), deixou o treino no início da atividade, mas não deve ser problema para o jogo de sábado. Chiquinho, sentindo incômodo na parte posterior da coxa direita, é dúvida. O problema é o mesmo do lateral-direito Renato (músculo reto), lesão com a qual chegou quando contratado pelo Fluminense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO