Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Corpo de vítima de acidente em MS deve ser sepultado em cidade de MT

30.07.2014
17:26
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O corpo de uma das vítimas do acidente entre um ônibus e um caminhão na BR-163, no município de Douradina (MS), deverá ser levado para Rondonópolis, distante 218 km de Cuiabá, ainda nesta tarde para ser velado e sepultado. A previsão é que chegue na manhã de quinta-feira (31). A informação é de uma funerária da cidade de Dourados (MS), para onde os corpos foram levados. A empresa não informou a idade da vítima em questão, mas disse que trata-se de uma idosa. No total, cinco pessoas morreram após a colisão - três estavam no ônibus e as outras eram motoristas dos veículos envolvidos.

O ônibus fazia a linha Cascavel (PR) - Sinop (MT) e a previsão era que chegasse na cidade mato-grossense na tarde desta quarta-feira (30). Porém, acabou colidindo em um caminhão ainda durante a madrugada. As causas do acidente ainda são investigadas, segundo a Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul (PRF-MS). Uma das hipóteses é que o motorista do caminhão tenha perdido o controle e invadido a pista contrária.

O acidente também deixou mais de 10 passageiros feridos, que foram levados para o Hospital da Vida, em Dourados, com fraturas e escoriações.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO