Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Copete vê falta de concentração e pede fim de erros na defesa do Santos

16.02.2017
17:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Para Copete, autor do único gol na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, na Vila Belmiro, faltou concentração para o Santos no clássico da noite desta quarta-feira. 

O atacante projeta uma atuação melhor diante da Ferroviária, sábado, às 19h30 (de Brasília), também na Vila, e pede para o Peixe corrigir os erros para voltar a sofrer poucos gols.

– Para mim, ontem não tivemos concentração para fazer o que vínhamos fazendo. Foi assim que perdemos o jogo. Não podemos perder a concentração, foi isso que aconteceu nos jogos anteriores. Infelizmente, time sofreu – disse Copete em entrevista coletiva nesta quinta. 

– Com elenco grande, temos que fechar as coisas ruins que venham de fora e ficar com o bom que a gente vem fazendo. A defesa pode ser um ponto importante para corrigirmos os erros. Não importa a quantidade de gols que receba, o que importa é vencer. Temos que melhorar para o próximo jogo e voltar a não tomar tantos gols para conseguirmos uma vitória importante – completou o camisa 36.

O Peixe sofreu sete gols nas três primeiras rodadas no Campeonato Paulista, uma média de 2,3 por jogo. No Brasileirão de 2016, por exemplo, foram 35 gols em 38 partidas – média inferior a 1. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO