Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Copa Fiagril / Martinello de futsal comemora 15 anos em Lucas do Rio Verde

26.04.2015
10:57
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Três partidas marcaram o início da Copa Fiagril/Martinello ontem à noite no Ginásio Rio Verde. A competição, que comemora 15 anos de realização, reúne cerca de 800 atletas defendendo 77 equipes divididos em oito categorias. A premiação também é atrativa. Serão R$ 15 mil em prêmios, sendo uma motocicleta para o campeão da categoria Força Livre. 15 equipes foram inscritas nessa categoria, que deverá ser a mais disputada da competição.

A noite de abertura foi especial e contou com bom público no Ginásio Rio Verde. As arquibancadas ficaram lotadas para recepcionar as equipes para a cerimônia inicial. Perfilados, os atletas cantaram o Hino Nacional Brasileiro, viram a entrada da tocha olímpica, que simboliza o espírito dos jogos, e fizeram o juramento do atleta.

Antes da bola rolar, as autoridades destacaram a importância da competição para o envolvimento da comunidade. O secretário Adão Brizola citou que as famílias se reúnem para assistir às partidas, enquanto o presidente da Liga Esportiva de Lucas do Rio Verde, Jackson Lopes, lembrou que a Copa Fiagril/Martinello pode ser considerada um celeiro do salonismo, já que a competição reúne equipes com atletas de partir de quatro anos. Nas próximas semanas, o público pode prestigiar os jogos no Ginásio Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO