Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com vaga na Libertadores, Muricy diz: "Não merecíamos outro resultado"

23.11.2014
20:32
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Muricy gesticula no banco de reservas durante o clássico contra o Santos, em Cuiabá
O São Paulo bem que tentou, mas não conseguiu ficar com o título brasileiro, conquistado pelo Cruzeiro neste domingo. Mas com a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, em Cuiabá, o Tricolor se garantiu na Libertadores da América do ano que vem. Algo que estava na lista de objetivos do técnico Muricy Ramalho para esta temporada.

- Graças a Deus acabamos bem o ano. É isso. O resultado é bom pra quem trabalha sério. Não merecíamos outro resultado, se não brigar lá em cima - resumiu o técnico do Tricolor.

Vice-líder do Brasileirão, o Tricolor tem mais dois jogos pela competição: Figueirense, em casa, e Sport, fora. O foco, no entanto, passa a ser a Copa Sul-Americana. Na quarta, no Morumbi, o time encara o Atlético Nacional, da Colômbia. O São Paulo precisa de um triunfo por dois gols de diferença para ir à decisão contra o vencedor do duelo argentino entre Boca Junior e River Plate.

- Jogo duro. O time dos caras é muito bom. Esses times jogam melhor fora do que dentro de casa, porque sabem controlar o jogo. Cabe a gente não deixar jogar, porque é difícil no Morumbi. É a única chance que a gente tem. Apertar e deixar jogar - completou Muricy.

Confira abaixo outros tópicos da entrevista do técnico tricolor:

Cruzeiro campeão
Merecido. Vem há dois anos fazendo um trabalho sério, diferente da gente, que vem reformulando. Montamos um time no segundo turno. As pessoas que sabem de futebol têm de achar pessoas que conhecem para estar dentro do futebol. 

Apoio da torcida
Espero que a torcida compareça e nos ajude, porque lá ajudaram demais o time deles e o nosso time vai brigar bastante aqui no Morumbi.

Vaga direta
Vamos buscar a segunda colocação. Acho que merecemos, só jogo duro. Estamos diferentes de Grêmio, Inter e Corinthians. Estamos jogando duas competições. Acho que merecemos o segundo lugar pelo que fizemos no segundo turno.

Pato
Eu pensei que tivesse sido pancada, mas ele caiu mal (região lombar). Preocupa um pouco, porque ele pediu para sair.

Elenco
O grande problema nosso é esse. Não é fácil, estamos perdendo um jogador por jogo. O torcedor quer ver os caras, mas fizemos correto outra vez. Nosso time está sem condições de jogo, no limite físico e mental. De uma vez para cá só jogamos e viajamos. Aqui o cara perde muito peso, muito líquido, porque é muito úmido. O plantel deu resposta. Esse grupo é fantástico, voltou a vestir a camisa do clube com orgulho, o que não acontecia ano passado.A torcida vê isso. O que aconteceu no aeroporto foi emocionante. Tenho experiência de 40 anos de futebol e chorei

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO