Mato Grosso, 28 de março de 2017

noticia

.:: Publicidade

Com seis mudanças, Marcelo Cabo testa capacidade do elenco do Dragão

Em 17 de março de 2017 as 15h50

Treinador rubro-negro mexe em mais de meio time para partida de domingo contra o Crac e espera que jogadores consigam dar resposta positiva jogando em Catalão

Fonte: GloboEsporte.com

http://expressomt.com.br/esportes/com-seis-mudancas-marcelo-cabo-testa-capacidade-do-elenco-do-dragao-178911.html

Com várias mudanças na equipe, o técnico Marcelo Cabo testa mais uma vez a força do elenco atleticano. No próximo domingo, o treinador do Dragão fará seis mudanças no time que visita o Crac, em Catalão. Duas delas são por opção: o lateral-direito Jonathan ganha a vaga de Daniel Borges e o zagueiro Ricardo Silva, recuperado de lesão, retorna no lugar de Marcus Winícius.

Entretanto, o comandante do Atlético-GO ainda fará mais quatro mudanças forçadas. Na zaga, o problema é menor, pois Bonfim retorna de suspensão no lugar de Roger Carvalho, poupado devido ao desgaste muscular. No meio, Silva e Willians substituem os suspensos Betinho e Luiz Fernando. No ataque, Júnior Viçosa também está suspenso e dará lugar ao prata da casa João Pedro. Marcelo Cabo espera que as alterações gerem efeito positivo.

- É a hora de mostrar a força do nosso elenco. Vamos mudar o time buscando uma melhora para o restante do Campeonato Goiano. Sei da qualidade dos meus atletas e confio no grupo que criamos no Atlético-GO – disse Marcelo Cabo nesta sexta-feira.

O treinador rubro-negro aumenta a lista de suspensos. Por ter sido expulso contra o Goiás, ele não ficará no banco de reservas em Catalão – o time será comandado pelo auxiliar Rodolfo Oliveira. A escalação terá Kléver; Jonathan, Ricardo Silva, Bonfim e Wanderson; Abuda, Silva, Willians, Jorginho e Negueba; João Pedro. A partida contra o Crac será domingo, às 16h, no estádio Genervino da Fonseca. 


Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2017) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site