Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Com fratura no braço, Luiz Otávio deve voltar somente nas rodadas finais

21.10.2016
10:25
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luiz Otávio, Luverdense
O zagueiro Luiz Otávio deve voltar à jogar pelo Luverdense somente nas últimas rodadas da Série B, caso o prazo de recuperação de uma fratura no braço se confirme. A previsão é que o atleta volte em seis semanas. A última rodada está agendada para o dia 26 de novembro. A fratura foi constatada após o empate com o Londrina, em 1 a 1, sábado, no estádio do Café. 

- É muito chato ficar de fora por causa de uma lesão. Após o jogo e de banho tomado, foi uma dor insuportável, mas teve toda uma atenção dos médicos do clube. Fui encaminhado para um hospital em Londrina e fiz os procedimentos. O médico do Luverdense fez outra avaliação quando voltamos e me deu uma previsão de retorno em seis semanas. Graças a Deus não foi grave. Em 15 dias será realizada uma nova avaliação - relatou. 

Luiz Otávio teve papel decisivo no empate, após falhar na marcação de Safira que marcou o gol do Londrina no último lance da partida. Ele vinha sendo titular do time desde a temporada passada e será substituído por Everton nas próximas rodadas. 

Com 43 pontos e em 12º lugar, o Verdão do Norte joga nesta sexta-feira, contra o Náutico, às 20h30, no estádio Passo das Emas, pela 32ª rodada da Série B. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO