Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Com fratura na costela, Willian vai desfalcar Cruzeiro nos próximos jogos

31.10.2014
02:42
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O atacante Willian está fora das próximas partidas do Cruzeiro. Destaque da vitória celeste, por 1 a 0, sobre o Santos, nessa quarta-feira, no Mineirão, quando marcou o gol do time mineiro, ele teve constada uma fratura na costela. Como de costume, a assessoria do Cruzeiro não informa o tempo de recuperação do atleta.

Willian se machucou logo no início da partida contra o Santos. Aos 12 minutos do primeiro tempo, pouco depois de balançar as redes, o jogador levou uma joelhada e ficou sentindo. O atacante Dagoberto chegou até a iniciar o aquecimento para substituí-lo. Willian, no entanto, seguiu no jogo e bem. Criou outras duas chances de perigo na primeira etapa, e fez a jogada que resultou em um gol mal anulado do Cruzeiro, já no segundo tempo. O camisa 25 só foi substituído aos 20 minutos da etapa final.

Sem Willian, a opção natural do técnico Marcelo Oliveira para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, é Marquinhos. O baiano já vinha sendo titular, e só não jogou contra o Santos porque não pode defender o Cruzeiro na Copa do Brasil, uma vez que disputou o torneio com a camisa do Vitória no primeiro semestre.

Cruzeiro e Botafogo jogam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO