Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Com força máxima, Atlético-PR viaja para buscar a reação diante do Goiás

28.08.2014
11:40
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Delegação do Atlético-PR desembarca em Goiás
O grupo do Atlético-PR viajou de Natal, onde perdeu por 3 a 0 para o América-RN, pela Copa do Brasil, direto para Goiânia em busca da recuperação após quatro tropeços seguidos. A delegação, composta por 21 jogadores e comandada pelo interino Leandro Ávila, inicia na tarde desta quinta-feira a preparação para a partida contra o Goiás - marcada para 18h30 (horário de Brasília) de domingo, no Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão não vence desde os 2 a 0 sobre o Botafogo, no dia 10 de agosto, pela 14ª rodada. Desde então, empatou com Sport e Bahia e perdeu para Santos e Mecão. Com isso, o time, que já ocupou o G-4, caiu para o nono lugar no Brasileirão e ainda ficou em situação delicada na Copa do Brasil. Para buscar a reação e embalar, o Rubro-Negro tem força máxima para domingo.

Os 21 jogadores convocados para o jogo contra o América-RN estão à disposição de Leandro Ávila. Segundo a assessoria de imprensa do clube, outros três vão reforçar o grupo. Um deles deve ser o meia Bady, que não pôde jogar na quarta por já ter defendido o São Bernardo na Copa do Brasil. Ele disputará posição com Nathan, que foi titular em Natal.

- Estamos começando a pensar (na escalação). Não antecipamos nada porque tínhamos que esperar o jogo de hoje (quarta-feira) para ver se ninguém seria expulso e, se tivesse algum problema, ver quem a gente traria. Vamos sentar e definir ainda - comentou o técnico interino do Furacão em entrevista à RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, após o jogo de quarta.

A primeira atividade do Atlético-PR em Goiás será na tarde desta quinta-feira. Depois, Leandro Ávila comanda mais dois treinos - na tarde de sexta e na manhã de sábado - antes da partida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO