Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com fadiga muscular, Jorginho será avaliado antes de jogo em Itumbiara

27.02.2017
11:30
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jorginho será reavaliado na próxima quarta-feira
Mesmo tendo sido desfalque do Atlético-GO contra o Iporá por ter cumprido suspensão na última quinta-feira, o meia Jorginho ainda requer cuidados da comissão técnica rubro-negra. De acordo com o preparador físico Jorge Soter, o jogador apresenta fadiga muscular e será reavaliado na próxima quarta-feira.

O Dragão volta a campo somente no domingo, fora de casa, contra o Itumbiara. O último jogo do Atlético-GO foi na quinta-feira, e os jogadores ganharam dois dias de folga. Jorge Soter afirma que Jorginho tem um déficit de massa gorda, o que exige muito da parte muscular.

- O Jorginho está com fadiga muscular. A gente vai fazer um trabalho de fortalecimento com ele, que é debilitado na massa gorda. Com isso, a parte muscular é muito exigida. Vamos fazer um esforço com o Jorginho junto ao departamento médico e à fisioterapia. Depois, o atleta será reavaliado – disse Soter.

Jorginho é um dos remanescentes do elenco rubro-negro que conquistou o título da Série B no ano passado. Ele não participou do empate por 0 a 0 contra o Iporá porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Depois da partida, o técnico Marcelo Cabo afirmou que o meia fez muita falta ao time. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO